Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos fazem funcionária de posto de combustíveis refém em Timon

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, por volta das 6h35 os policiais receberam a informação que dois homens, usado uma arma de fogo, invadiram a residência da víti

Uma mulher de 53 anos, funcionária de um posto de combustíveis, foi feita refém por dois homens na manhã desse domingo (14) no Parque São Francisco, na cidade de Timon, no estado do Maranhão.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, por volta das 6h35 os policiais receberam a informação que dois homens, usando uma arma de fogo, invadiram a residência da vítima e renderam ela.

  • Foto: Divulgação/PM-MAVeículo Onix levado pelos bandidosVeículo Onix levado pelos bandidos

Logo depois eles obrigaram a mulher a pegar seu veículo, um Onix, e dirigir até o seu escritório localizado no Posto São Raimundo, na cidade de Timon. A mulher teve que entregar o dinheiro que estava no posto para os bandidos. O valor total levado ainda não foi identificado.

Logo após isso, os bandidos mantiveram a mulher refém, liberando ela apenas na BR 316, próximo a Pousada Girassol. Os dois criminosos abandonaram o carro logo depois. O veículo foi localizado posteriormente pelos policiais e ainda não há informações sobre os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.