Fechar
GP1

Francisco Ayres - Piauí

Bandidos fogem da polícia após assaltos em Francisco Ayres

De acordo com informações do tenente-coronel Rubens Lopes, da Polícia Militar de Floriano, a dupla realizou o primeiro assalto por volta das 11h30 desta quarta-feira (2).

Dois indivíduos não identificados realizaram no início da tarde dessa quarta-feira (2), uma série de assaltos entre as cidades de Francisco Ayres e Floriano.

De acordo com informações do tenente-coronel Rubens Lopes, da Polícia Militar de Floriano, a dupla realizou o primeiro assalto por volta das 11h30 desta quarta, a um cliente na Farmácia Drogaria do Povo no município de Francisco Ayres. Da vítima, eles subtraíram uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, em seguida empreenderam fuga em uma motocicleta modelo Honda Titan preta. Logo após, eles seguiram em direção a localidade Tucuns, na zona rural do município, onde roubaram outro aparelho celular de um estudante.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida pela PM em Francisco Ayres Arma apreendida pela PM em Francisco Ayres

Ainda de acordo com o tenente-coronel, os bandidos continuaram a fugir no sentido da cidade de Floriano, quando a polícia passou a fazer o acompanhamento tático. Os policiais montaram uma barreira policial em uma estrada vicinal próximo ao Aterro Sanitário de Floriano, onde se deparou com os infratores, sendo que ao avistarem a viatura da Força Tática tentaram fugir da barreira sendo perseguidos na referida estrada, no entanto, perderam o controle da motocicleta e fugiram para um matagal.

Segundo a Polícia Militar, não foi possível localizar os assaltantes, contudo, os policiais conseguiram apreender o revólver calibre 32 usado para a prática dos assaltos, com cinco munições intactas. A arma de fogo e a motocicleta foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Floriano. A PM realiza diligências em toda região a fim de localizar a dupla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.