Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fogem em carro roubado e provocam acidente em Teresina

De acordo com o tenente Zé Maria, do 9° Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos roubaram o veículo e quando estavam fugindo acabaram colidindo e derrubando um poste.

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h, um carro de modelo Gol vermelho foi roubado e os suspeitos de praticarem a ação provocaram um acidente durante a fuga, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Zé Maria, do 9° Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos roubaram o veículo e quando estavam fugindo acabaram colidindo e derrubando um poste. “Eles roubaram o carro no início da tarde e sumiram, mas por volta das 15h resolveram se esconder em outro lugar e durante o percurso provocaram um acidente, derrubaram um poste em seguida fugiram”, detalhou o tenente.

  • Foto: DivulgaçãoCriminosos fogem em carro roubado e provocam acidente na zona norte de TeresinaCriminosos fogem em carro roubado e provocam acidente na zona norte de Teresina

Ainda segundo informações do tenente Zé Maria, após o acidente o proprietário do carro foi até o local do ocorrido e identificou o seu veículo.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos de praticarem o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.