Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem escritório e roubam carro na zona sul de Teresina

Nenhum dos suspeitos foi localizado e o veículo modelo Onix, que havia sido roubado, foi recuperado pela Polícia Militar.

Bandidos armados invadiram um escritório no bairro Nossa Senhora das Graças, zona sul de Teresina, e durante a fuga roubaram um veículo modelo Onix, que foi recuperado na Rua Arthur de Vasconcelos, no bairro Itaperu, pelos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí na noite dessa quarta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, um dos filhos da vítima acionou a PM e informou as características do veículo, que acabou sendo localizado na Rua Arthur de Vasconcelos, na zona norte. Quando os policiais se aproximaram, os bandidos que utilizaram um carro modelo Fiat Stilo para cometer o assalto empreenderam fuga em alta velocidade, deixando o carro da vítima para trás.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperado pela Polícia MilitarVeículo recuperado pela Polícia Militar

Dentro do carro, foi localizado um aparelho celular que não pertencia ao proprietário do veículo, que conseguiu abrir o carro com a chave reserva. No celular, havia fotografia de um dos suspeitos do assalto à residência, que foi reconhecido pela vítima.

Nenhum dos suspeitos foi localizado e o veículo modelo Onix foi restituído ao proprietário, mediante recibo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.