Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem residência de policial no bairro Dirceu em Teresina

Pelo menos três indivíduos voltaram ao meio dia desta sexta-feira (15). Mas foram vistos pelo vizinho que acionou a polícia.

Na noite desta quinta-feira (14), indivíduos invadiram a residência de um policial civil, que não teve a identificação revelada, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Eles pularam o muro da casa e levaram a chave do carro do policial, que é lotado na Central de Flagrantes.

De acordo com o major Marcos Lima, da Polícia Militar, após o roubo da chave, pelo menos três suspeitos voltaram ao local por volta do meio dia desta sexta-feira (15) com o objetivo de levarem o carro, mas foram vistos por um vizinho que acionou a polícia.

“Eles levaram a chave do veículo e hoje voltaram a luz do meio dia para tentarem levar o carro. Não conseguiram porque o vizinho alarmou e a polícia foi até o local” relatou o major.

Os acusados se evadiram do local e a Polícia está em diligências para localizar os suspeitos. Câmeras de segurança de residências na rua Valdemar da Rocha filmaram os indivíduos e um suspeito já foi identificado pela PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.