Teresina - PI

Bandidos invadem residência no Buenos Aires e fazem arrastão

Em uma ação rápida, eles levaram vários objetos, entre televisores aparelhos celulares, além de uma motocicleta e fugiram.

Brunno Suênio
Teresina
20/02/2020 08h13 - atualizado 08h21

Bandidos invadiram uma residência na noite dessa quarta-feira (19) e realizaram um arrastão uma residência que fica na Rua Engenheiro Miguel Furtado Bacelar, localizada no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente G. Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, os moradores relataram que os suspeitos chegaram ao local por volta de 19h30 em um veículo modelo de cor preta e invadiram a casa. Em uma ação rápida, eles levaram vários objetos, entre televisores aparelhos celulares, além de uma motocicleta.

  • Foto: GP1Viatura do 9° BatalhãoViatura do 9° Batalhão

Em seguida, os bandidos colocaram os objetos roubados no porta-malas do carro e empreenderam fuga. “Eles andavam em um prisma preto e até agora o carro usado no assalto não foi localizado e os indivíduos não foram presos”, pontuou o subtenente.

Uma guarnição do 9º BPM foi até o local e iniciou as diligências ainda na noite de ontem. O caso deverá ser investigado pelo 9º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre: