Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Bandidos invadem sítio de prefeito Zé Neto e agridem caseiro

Os suspeitos, segundo o capitão Viana, invadiram ainda outras duas propriedades logo depois.

Três homens invadiram o sítio do prefeito de Madeiro, Zé Neto, no início da noite desse domingo (08) e, durante ação, agrediram o caseiro e mataram um cachorro que vivia no local.

De acordo com o capitão Viana, comandante do policiamento na cidade de Luzilândia, que fica distante 26 km de Madeiro, o caso foi registrado por volta de 18h. Os suspeitos, segundo o capitão, invadiram ainda outras duas propriedades logo depois.

“Três homens, que vivem foragidos da polícia e têm mandados de prisão, entraram no sítio do prefeito e em mais duas propriedades. Eles invadiram o sítio e mataram um cachorro no local. Depois eles foram para outra propriedade, renderam o caseiro, mas não conseguiram levar nada”, pontuou o comandante.

O capitão Viana ressaltou que realizou um policiamento na região na companhia do delegado Renato Pinheiro, no entanto, os alvos não foram localizados. As vítimas estão sendo ouvidas na manhã desta segunda-feira (09) para auxiliar as investigações, que vão ficar a cargo da Polícia Civil. A Polícia Militar não informou se os suspeitos conseguiram subtrair algum objeto das propriedades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.