Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandidos matam dona de lanchonete com tiro na cabeça em Parnaíba

Sarah Maria foi morta com um tiro na cabeça, durante tentativa de execução de uma outra pessoa.

A proprietária de uma lanchonete, identificada como Sarah Maria Carvalho Gonçalves, de 33 anos, foi assassinada por bandidos na noite dessa sexta-feira (19), por volta das 22h15, no bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba.

  • Foto: Facebook/SarahCarvalhoSara MariaSara Maria

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Sarah Maria foi morta com um tiro na cabeça, durante a tentativa de execução de uma outra pessoa. “Dois elementos chegaram em uma motocicleta e invadiram a lanchonete da vítima. Eles queriam matar era um rapaz, conhecido como ‘Maiquinho’. Esse Maiquinho estava lanchando com a esposa dele no estabelecimento da Sarah, mas os três estavam conversando no momento que os indivíduos chegaram. Maiquinho conseguiu ‘escapar’, e a dona da lanchonete que foi morta”, contou, o policial que preferiu não ser identificado.

A polícia não soube informar se Maiquinho era envolvido no mundo do crime. Sarah Maria Carvalho Gonçalves não chegou a ser socorrida. A Polícia Militar isolou o estabelecimento para aguardar a chegada da Perícia Criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.