Fechar
GP1

Porto - Piauí

Bandidos realizam assalto em Porto e mandam recado para a polícia

Os meliantes mandaram a vítima avisar que eles estavam preparados para receber a polícia na bala.

Na manhã deste domingo (18) assaltantes armados assaltaram um posto de combustíveis em Porto, na região do Médio Parnaíba. Na ocasião os bandidos levaram todo o dinheiro do frentista e mandaram um recado para a polícia. Os assaltos, arrombamentos e arrastões já são constantes na cidade.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Jota Luiz, os bandidos chegaram no horário que o frentista costuma abrir o posto. “Eles chegaram cedinho, na hora que o rapaz foi abrir o posto. Já chegaram anunciando o assalto. Levaram o que o rapaz tinha no bolso.”, contou Jota Luiz.

O sargento também contou ao GP1 que os meliantes mandaram um recado para a polícia. “Deixaram um recado que era para avisar à polícia que eles estavam preparados para receber a gente na bala”, explicou o sargento.

Outras ocorrências

Na madrugada de sábado (17) dois bandidos arrombaram uma Lan House e furtaram vídeo games, computadores, aparelhos de TV e câmeras de filmagens. A ação dos bandidos foi captada por câmeras de segurança e segundo o sargento Jota Luiz, as imagens não são dos mesmos assaltantes já conhecidos pela polícia por atuar na cidade.

“Não foi essa turma que está fazendo “parada” aqui em Porto não. Segundo eu vi, essa pessoa parece que é da cidade de Campo Largo. De outra turma de assaltantes”, disse Jota Luiz. O valor estimado do prejuízo para o dono do estabelecimento ficou entre R$ 12 mil e R$ 15 mil.

Insegurança

Inconformados com a onda de violência que têm se instaurado nas cidades no médio Parnaíba, moradores das cidades de Porto, Nossa Senhora dos Remédios Campo Largo e Matias Olímpio fizeram um abaixo-assinado na internet pedindo reforço de segurança nos municípios.

O texto diz que “famílias inteiras estão sendo aterrorizadas. Crianças estão em pânico, sendo intimidadas com armas de fogo apontadas para suas cabeças”. Ainda no texto, o autor da petição pública pede que as pessoas deixem de lado o partidarismo e se unam em prol de um bem maior para a população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.