Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem funcionários e assaltam restaurante Labareda

O delegado Ademar Canabrava, informou que acredita que o grupo conhecia toda dinâmica do estabelecimento.

Quatro bandidos armados invadiram e renderam os funcionários do restaurante Labareda, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina. A ação criminosa aconteceu na manhã desta segunda-feira (21).

De acordo com informações do delegado Ademar Canabrava, responsável pelo 12ª Distrito Policial, os bandidos adentraram no local por volta das 7h da manhã. “Nós estamos com as imagens desses indivíduos, eram quatro elementos. Eles pararam o carro, adentraram no local, abordaram quatro funcionários que são da cozinha e chegam cedo, entre 6h30 e 7h da manhã, colocaram em uma sala e realmente realizaram o assalto. Eles levaram a importância em dinheiro de 6 mil reais, várias picanhas e vários litros de whisky diferenciados”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ademar Canabrava Delegado Ademar Canabrava

O delegado informou que acredita que o grupo conhecia toda dinâmica do estabelecimento. “Sete da manhã, é um horário que não tem clientes, é só os funcionários que chegam cedo, eu acho que eles já sabiam todo funcionamento do local e como seria fácil para eles”, afirmou Canabrava.

“Estamos verificando as imagens, trocando informações com outros colegas de outras delegacias para que a gente possa identificar, se houver alguma dificuldade vamos solicitar a ajuda da imprensa para divulgar as imagens deles”, completou o responsável pelo 12º DP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.