Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem vigilante da Facid em Teresina e roubam colete

De acordo com o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo, modelo Toyota Yaris, quando abordaram o vigilante.

Uma pessoa registrou o momento em que três bandidos renderam um vigilante de uma empresa segurança, que presta serviço para a Facid, e roubaram seu colete balístico e pertences pessoais no meio da rua, na noite dessa segunda-feira (17), no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo, modelo Toyota Yaris, quando abordaram o vigilante, que estava na esquina da Rua Veterinário Bugyja Brito. Em uma ação bastante rápida, um dos suspeitos rendeu a vítima e logo depois retornou para o veículo, que desceu a Avenida Lindolfo Monteiro.

Os policiais do 5º BPM foram acionados por volta de 20h e iniciaram as diligências no sentido de localizar o veículo com o trio, no entanto, ainda não há informações sobre o paradeiro dos acusados.

O caso será investigado pelos policiais do 11º Distrito Policial, que devem analisar a imagem das câmeras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.