Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam arma de PM e fazem arrastão em motel de Teresina

Eles renderam duas funcionárias, e foram até a parte administrativa do motel, onde procuraram por dinheiro e objetos de valor.

Dois bandidos armados realizaram um arrastão na tarde desta quinta-feira (06) no Shopping Motel, localizado na Avenida Boa Esperança, zona norte de Teresina. Momentos antes da ação no motel, a dupla teria roubado a arma e o carro modelo Classic Prata, de um cabo da Polícia Militar do Piauí, no bairro Mocambinho.

"O cabo ia chegando em casa, quando foi abordado por esses dois homens, eles chegaram a travar luta corporal, mas os bandidos por serem dois, conseguiram levar o carro e a pistola dele que estava na cintura. O carro já foi recuperado agora pouco pelos policiais em Timon, e está sendo levado nesse momento para a Central de Flagrantes de lá", revelou o tenente Santiago, CPU do 9º BPM.

Em seguida, os criminosos seguiram para o motel na Avenida Boa Esperança. Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento, registrou toda ação dos bandidos. Eles rendem duas funcionárias, e vão até a parte administrativa do motel, onde procuram por dinheiro e objetos de valor. A todo momento eles ficam com as armas em punho enquanto as funcionárias apontam para o dinheiro.

No vídeo é possível ouvir uma das funcionárias rendidas falar. Ela afirma que um dos bandidos mostrou que a arma era verdadeira e estava carregada com 3 projéteis. Após roubarem uma quantia ainda não contabilizada o vídeo para.

De acordo com o tenente Santiago, após o roubo, os bandidos se evadiram do local. "Foi dois elementos que chegaram lá a pé, e deixaram um carro de apoio fora, lá eles realizaram esse arrastão como mostra o vídeo, levaram dinheiro, celular, e em seguida foram embora nesse carro", informou.

Ainda segundo o PM a polícia já possui a identificação de um dos participantes da ação criminosa. "A gente está suspeitando de um cara, David, da Santa Maria, ele foi reconhecido, ele tinha o cabelo loiro e pintou de preto, mas olhando as fotos identificamos. Ele já é conhecido da polícia. Do motel é certeza que foi ele, pois vimos o vídeo, do caso do cabo, ainda estamos investigando e seguimos em diligências", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.