Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam arma de policial militar na zona leste de Teresina

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A arma do policial não foi localizada.

Um policial do Batalhão da Polícia Ambiental foi assaltado e teve o carro e arma roubados, nesta sexta-feira (20), na região do bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina. A ação foi realizada por três bandidos, que roubaram também um veículo de um motorista de aplicativo.

De acordo com informações do sargento Moraes, do BPRone (Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial), dois bandidos foram presos e um conseguiu fugir.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento MoraesSargento Moraes

Ainda segundo o sargento, logo depois de assaltar o policial, os bandidos saíram em direção à Santa Maria da Codipi, abandonaram o veículo, e roubaram um Onix, de um motorista de aplicativo.

A polícia então passou a acompanhar o trajeto do veículo através do rastreador, sendo possível localizar o mesmo. Na ação, dois bandidos foram presos, mas um conseguiu fugir.

Um dos presos relatou que a arma do policial havia sido entregue em uma boca de fumo. “Nós fomos ao local onde ele disse que tinha entregue a arma do policial, mas era um terreno baldio, um casebre que utilizam para vender drogas, a pessoa não estava mais lá e infelizmente não conseguimos localizar a arma do policial”, contou o sargento.

A polícia apreendeu ainda um simulacro de arma de fogo usada pelos bandidos nos assaltos, que estava na casa de um dos presos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.