Fechar
GP1

União - Piauí

Bandidos roubam carro de motorista de aplicativo próximo a UFPI

Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar após a ação criminosa.

Na madrugada deste sábado (05), por volta da meia noite, três homens e um menor de idade assaltaram uma motorista do aplicativo Uber e levaram seu carro, um Nissan/March, nas proximidades da Universidade Federal do Piauí, zona leste de Teresina. Eles fugiram para a cidade de União e foram interceptados pela Polícia Militar.

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, o veículo tinha GPS e a PM iniciou perseguição aos criminosos. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, eles chegaram a atirar contra os policiais. Os suspeitos identificados como Antônio José, Francisco Adrian e Henrique foram presos e o menor apreendido.

  • Foto: Divulgação/PM PIPerseguição em UniãoPerseguição em União

“Eles tomaram o veículo perto da Universidade Federal e seguiram para União, o veículo tinha GPS e foi feito o acompanhamento e repassado para a PM de União. Por volta das 00h para 01h da madrugada, eles se depararem com a PM e houve uma perseguição, um deles ainda atirou na guarnição e de imediato três foram capturados, entre eles um menor e o outro se evadiu” informou.

O capitão ainda informou que o outro acusado foi preso horas depois e todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.