Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam carro e arma de delegado na zona leste de Teresina

A vítima foi abordada pelos criminosos, que rapidamente tomaram o veículo do delegado e em seguida empreenderam fuga pela Avenida Presidente Kennedy.

O delegado Francisco Rodrigues teve seu veículo modelo L200 roubado, na tarde desse domingo (23), na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. No interior do carro havia uma pistola e uma espingarda, que também foram levadas pelos bandidos.

A vítima foi abordada pelos criminosos, que rapidamente tomaram o veículo do delegado e em seguida empreenderam fuga pela Avenida Presidente Kennedy.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo do delegado foi recuperado na madrugada desta segunda-feira Veículo do delegado foi recuperado na madrugada desta segunda-feira

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas na madrugada desta segunda-feira (24), os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) se depararam com o carro do delegado, abandonado, no bairro Marquês de Paranaguá, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Mota, o carro foi localizado na Rua Desembargador Pires de Castro, em frente ao número 2441, próximo ao Senai. O veículo estava sem a bateria e teve ainda a cabos do sistema elétrico cortados. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.