Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam cerca de R$ 15 milhões da Servi-San em Teresina

Cerca de vinte bandidos encapuzados participaram da ação criminosa. O segurança, seus familiares e os funcionários ficaram deitados no chão durante o assalto milionário.

Cerca de vinte criminosos encapuzados roubaram aproximadamente quinze milhões de reais da empresa Servi-San, nas primeiras horas da manhã deste domingo (11). O crime aconteceu após os bandidos invadirem a casa do chefe de segurança da empresa e colocarem ele e a família como reféns.

Em entrevista ao GP1, o presidente do Conselho Administrativo da Servi-San, Assis Fortes, confirmou o assalto e detalhou como foi a ação criminosa. “Primeiro os criminosos fizeram o inspetor [chefe] de segurança [da empresa] e a família dele refém. Uns 4 a 5 familiares ficaram sob a mira dos bandidos e depois trouxeram eles para a empresa, onde eles novamente foram mantidos reféns, assim como os outros funcionários que estavam aqui”, afirmou.

“Entraram no local cerca de vinte bandidos, todos encapuzados. Eles colocaram todas as vítimas deitadas no chão, de bruços, enquanto eles realizavam o crime”, complementou o empresário Assis Fortes. Ele disse também que a informação inicial é de que a ação criminosa foi realizada por 50 bandidos, apesar que nem todos adentraram ao local. As vítimas foram liberadas por volta das sete horas de hoje (11).

Assis Fortes afirmou também que o inspetor de segurança mora na zona sul de Teresina, mas o empresário não soube dizer o bairro. A empresa, que funciona 24 horas por dia, fica situada na Avenida Miguel Rosa, também na zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.