São João da Varjota - PI

Bandidos roubam mais de R$ 13 mil de loteria em São João da Varjota

No local do crime, a polícia civil encontrou um objeto que, possivelmente, pode ter sido usado pela quadrilha.

LAURA MOURA
DE TERESINA
07/04/2018 15h52 - atualizado 15h54

Criminosos armados invadiram na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 3h, uma casa lotérica e roubaram R$ 13.400,00 do cofre, em São João da Varjota, município que fica a 284 km de Teresina.

Conforme o agente Eduardo, da Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, os sinais do arrombamento foram encontrados pelos funcionários do estabelecimento. “As pessoas que trabalham na loteria chegaram por volta das 07h da manhã e se depararam com a porta do local e o cofre, arrombados. Pela madrugada, moradores da região afirmaram que viram uma pessoa em uma motocicleta com uma mochila nas costas trafegando em torno da casa lotérica. Um motorista de uma ambulância também visualizou as luzes acessas do local”, relatou.

Durante a vistoria no estabelecimento, os policiais encontraram um instrumento que pode ter sido usado pelos bandidos. “Além dos sinais do arrombamento, encontramos um objeto que, possivelmente, foi utilizado pelos indivíduos durante a ação. Entretanto, o caso ainda está sendo investigado”, adiantou o agente de Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre: