Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são presos após roubo de carro na zona leste de Teresina

Na ação um menor de iniciais M. F. P. foi apreendido.

Dois homens identificados como Alexandre Vasconcelos da Silva e Bruno de Sousa Vieira foram presos na noite dessa terça-feira (19), após roubarem um carro próximo ao condomínio Santa Marta, bairro Ininga, zona leste de Teresina. Na ação um menor de iniciais M. F. P. foi apreendido.

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Elza, por volta das 21h, quatro homens tomaram de assalto um Honda Civic na zona leste de Teresina. Policiais do 5º BPM foram informados da ocorrência via COPOM e iniciaram as diligências. “Os policiais estavam em diligências, e ao passar pela rotatória do conjunto do Vale do Gavião foi avistado o referido veículo e nesse momento foi iniciado um breve acompanhamento deste resultando na apreensão de três dos quatro suspeitos e recuperação do veículo da vítima bem como outros pertences”, informou a coronel.

Ainda de acordo com a PM, os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem realizados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.