Fechar
GP1

Porto - Piauí

Homens são presos acusados de roubo na cidade de Porto

Conforme o sargento J. Luís, da Polícia Militar de Porto, a guarnição foi acionada por um morador, que viu a ação dos suspeitos.

Dois homens identificados como Ismael de Oliveira Ambrósio, de 23 anos e João de Deus Nascimento de Sousa 24 anos, foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (4), durante uma tentativa de roubo ao Comercial o Lino, na cidade de Porto.

Conforme o sargento J. Luís, da Polícia Militar de Porto, a guarnição foi acionada por um morador, que viu a ação dos suspeitos. "Eles rrebentaram a grade e estavam terminando de quebrar o basculante para entrar no comércio. Quando chegamos ao local, eles correram. Saímos em diligências e descobrimos que eram eles por causa da bicicleta que eles haviam utilizado", informou.

  • Foto: Divulgação/PMComercial o Lino em PortoComercial o Lino em Porto

Ainda segundo o sargento, eles foram presos próximos a uma igreja e confessaram o crime. "Um deles confessou o crime e o outro disse que foi convidado para fazer o furto a esse comércio", disse. Os dois foram autuados em flagrante e levados à Delegacia de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.