Teresina - PI

Bandidos sofrem tentativa de linchamento no Centro de Teresina

Segundo informações da Polícia Civil, foram presos João Vitor de Sousa,  de 18 anos, e Jackson Pereira Alves da Silva, de 21 anos.

Bárbara Rodrigues
Teresina
Cinara Taumaturgo
Teresina
29/11/2018 14h50 - atualizado 14h51

Dois assaltantes foram presos na manhã dessa quinta-feira (29) após uma tentativa de linchamento no cruzamento das Ruas Dr. Arêa Leão com a Félix Pacheco, no Centro de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, foram presos João Vitor de Sousa, de 18 anos, e Jackson Pereira Alves da Silva, de 21 anos. Os dois são acusados de realizarem assaltos no Centro de Teresina. Os dois estavam uma motocicleta e teriam roubado o celular de uma pessoa.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1A dupla estava realizando assaltos em uma motocicletaA dupla estava realizando assaltos em uma motocicleta

Um popular viu a ação e bateu o carro na moto dos acusados, logo depois várias pessoas começaram a agredir eles. Uma pessoa teria tentado atirar contra os criminosos. Dois policiais que passavam pelo local impediram o lichamento e prenderam os acusados. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências.