Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos sofrem tentativa de linchamento no Centro de Teresina

Segundo informações da Polícia Civil, foram presos João Vitor de Sousa,  de 18 anos, e Jackson Pereira Alves da Silva, de 21 anos.

Dois suspeitos foram presos na manhã dessa quinta-feira (29) após uma tentativa de linchamento no cruzamento das Ruas Dr. Arêa Leão com a Félix Pacheco, no Centro de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, foram presos João Vitor de Sousa, de 18 anos, e Jackson Pereira Alves da Silva, de 21 anos. Os dois são acusados de realizarem assaltos no Centro de Teresina. Os dois estavam uma motocicleta e teriam roubado o celular de uma pessoa.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 A dupla estava realizando assaltos em uma motocicletaA dupla estava realizando assaltos em uma motocicleta

Um popular viu a ação e bateu o carro na moto dos acusados, logo depois várias pessoas começaram a agredir eles. Uma pessoa teria tentado atirar contra os suspeitos. Dois policiais que passavam pelo local impediram o lichamento e prenderam os acusados. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.