Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos tentam arrombar agência da Caixa na zona sul de Teresina

O grupo não obteve êxito, pois o alarme do estabelecimento disparou.

Uma agência da Caixa Econômica Federal, situada na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina, foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (11). Os bandidos tentaram arrombar o estabelecimento, porém, não obtiveram êxito.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Teixeira, informou que foi feito na parede que dá acesso ao cofre do local um buraco. Além disso, foi encontrada duas marretas, brocas de furadeiras, uma mochila e outros materiais utilizados durante as práticas de furto.

  • Foto: Divulgação/PMTentativa de arrombamento na agência da CaixaTentativa de arrombamento na agência da Caixa

Os vigilantes da agência relataram aos policiais que o fato ocorreu por volta de 02h30, quando o alarme da agência disparou e os profissionais observaram um indivíduo saindo do local e entrando em um Renault Sandero. O veículo saiu em alta velocidade e apresentava restrição de furto/roubo. Agora, o caso será investigado pela Polícia Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.