Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Bandidos tentam arrombar agência dos Correios de Pedro II

O funcionamento da agência foi suspenso. O caso será investigado pela Polícia Federal.

A agência dos Correios do município de Pedro II sofreu tentativa de arrombamento na madrugada desta quinta-feira (18) e o caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

Conforme o tenente David, da Polícia Militar, os indivíduos não foram identificados. “As informações que recebemos foi que não levaram nada, pois no momento em que eles estavam dentro da agência, uma viatura da PM passou no local e eles empreenderam fuga”, relatou.

O delegado da Polícia Civil, Paulo Júnior, revelou também que foi encontrado um carro que, possivelmente, foi usado pelo bando. “Nós encontramos um Corolla, que a princípio não tinha restrição de roubo/furto, porém o número do chassi não bateu com o chassi verdadeiro da placa do carro. Além disso, foram encontrados materiais dentro do veículo utilizados em arrombamentos”, afirmou.

O tenente David contou que o caso está sendo investigado pela Polícia Federal. “O atendimento da agência foi suspenso. A perícia irá ser feita no local para verificar se realmente nada foi furtado. Depois desses procedimentos, a PF irá liberar o estabelecimento”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.