Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos tentam arrombar Depósito Amazonas no Centro de Teresina

Conforme o capitão Mesquita, mesmo com o disparo da polícia para tentar conter os criminosos, eles ainda conseguiram fugir.

O Depósito Amazonas, do ramo de alumínio, foi alvo de uma tentativa de arrombamento na madrugada dessa segunda-feira (18), por volta de 01h. A empresa fica localizada na Avenida Miguel Rosa, no Centro da cidade de Teresina. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Mesquita, do 1° Batalhão da Polícia Militar, a tentativa de arrombamento foi realizada por dois criminosos que estavam a pé. “A primeira informação que tivemos é que eles estavam armados. Quando eles avistaram a viatura, eles fugiram. Durante a perseguição, a polícia teve que realizar um disparo, mas ninguém ficou ferido”, disse.

Conforme o capitão Mesquita, mesmo com o disparo da polícia para tentar conter os criminosos, eles ainda conseguiram fugir. Os danos que tiveram no depósito foi só o portão que ficou danificado na tentativa de arrombamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.