Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos tentam incendiar carro após balear criança em Teresina

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em diligências com o objetivo de localizar os acusados do crime.

Brunno Suênio/GP1 1 / 9 Veículo Corsa recuperado pela PM Veículo Corsa recuperado pela PM
Brunno Suênio/GP1 2 / 9 Carro foi encontrado em uma rua deserta Carro foi encontrado em uma rua deserta
Brunno Suênio/GP1 3 / 9 Veículo Corsa teria sido utilizado por criminosos que atiraram em criança Veículo Corsa teria sido utilizado por criminosos que atiraram em criança
Brunno Suênio/GP1 4 / 9 Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar
Brunno Suênio/GP1 5 / 9 Banco do passageiro foi destruído pelo fogo Banco do passageiro foi destruído pelo fogo
Brunno Suênio/GP1 6 / 9 Criminosos tentaram atear fogo no veículo Criminosos tentaram atear fogo no veículo
Brunno Suênio/GP1 7 / 9 Veículo encontrado pela polícia Veículo encontrado pela polícia
Brunno Suênio/GP1 8 / 9 Veículo foi abandonado Veículo foi abandonado
Brunno Suênio/GP1 9 / 9 Viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar Viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar

Um carro de passeio modelo Chevrolet Corsa, de cor branca, foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira (19) em um terreno baldio no bairro Morros, na zona leste de Teresina. A Polícia Militar suspeita que o veículo tenha sido utilizado pelos acusados de atirarem em uma criança de 5 anos neste domingo (18) no bairro Vale do Gavião.

Segundo o tenente Maciel, do 5º BPM, o carro foi abandonado momentos depois da tentativa de homicídio contra o garoto, que saía de casa com os pais quando foi atingido com disparos de arma de fogo que tinham como alvo o pai da criança. Na fuga, os criminosos ainda tentaram queimar o carro, mas não conseguiram e o abandonaram no bairro Morros, distante cerca de 3km do local do crime.

“A tentativa de homicídio contra o garoto foi no mesmo horário que o carro foi encontrado aqui, por volta de 9h da manhã. Os populares informaram que havia esse carro abandonado, a gente foi até o local e constatou que o carro poderia ter sido utilizado na ocorrência dos disparos de arma de fogo no Vale do Gavião. A perícia técnico-cientifica está coletando as digitais a fim de identificar os autores dos disparos. Tem um vidro de álcool e o banco traseiro está parcialmente queimado. A gente constatou que ao se fechar a porta do veículo, houve perda do oxigênio e o fogo apagou”, relatou o tenente.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em diligências com o objetivo de localizar os acusados do crime.

Entenda o caso

Um garoto de apenas 5 anos foi baleado na cabeça e no braço dentro do carro do pai na manhã deste domingo (18), quando a família saía de um condomínio no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a criança, o pai e a mãe saíam de casa em um carro, quando foram interceptados por homens armados em outro veículo. Os criminosos desceram do carro e já foram atirando contra o pai do menino, mas os disparos atingiram o garoto.

NOTÍCIA RELACIONADA

Criança de 5 anos é baleada na cabeça dentro de carro no Vale do Gavião

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.