Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Bandidos trocam tiros com a PM após assalto em Nossa Senhora de Nazaré

Durante o roubo à padaria, dois suspeitos levaram um aparelho celular, notebook, dinheiro e partiram em duas motocicletas para o município de Boqueirão do Piauí.

O proprietário de uma padaria foi alvo da ação de bandidos na noite dessa segunda-feira (10) no município de Nossa Senhora de Nazaré. Os criminosos invadiram seu estabelecimento e depois de realizar o assalto, empreenderam fuga e passaram a cometer novos crimes em outros municípios vizinhos, onde trocaram tiros com a PM.

De acordo com o sargento Luciano, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Nossa Senhora de Nazaré, durante o roubo à padaria, dois suspeitos levaram um aparelho celular, notebook, dinheiro e partiram em duas motocicletas para o município de Boqueirão do Piauí.

“Eu acionei os policiais de Boqueirão e lá eles fizeram outros assaltos. Depois partiram para Boa Hora e houve troca de tiros com a polícia. Eles abandonaram as motos e fugiram pelo mato. No entanto, eles tomaram outras duas motocicletas e eles fugiram para a região de Barras”, explicou o sargento.

Para a Polícia Militar, os suspeitos não são da região do município de Nossa Senhora de Nazaré e as equipes da cidade de Barras já foram comunicadas sobre a ação da dupla. “As polícias de Barras e Boqueirão estão em diligências. As duas motos que eles andavam inicialmente foram recuperadas e os policiais estão investigando a procedência”, finalizou o sargento Luciano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.