Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Bandidos trocam tiros com a polícia após assaltos em Água Branca

Os meliantes abandonaram um veículo roubado na cidade de Timon, no Maranhão.

Na noite dessa segunda-feira (19), após realizarem assaltos na cidade de Água Branca, a 106 km da capital, bandidos armados trocaram tiros com policiais militares na BR-343. Eles são acusados de roubar celulares no município.

De acordo com informações do Major Lacerda, da Polícia Militar de Água Branca, a polícia foi acionada e perseguiu os bandidos, que estavam em um veículo roubado na cidade de Timon, no Maranhão. O incidente aconteceu nas proximidades do município de Lagoinha. “Os elementos perderam o controle do carro e entram no mato. Lá começaram a disparar e a polícia fez a reação proporcional. Os elementos entraram no mato e até agora não foram localizados”, afirmou o Major.

O carro foi abandonado pelos bandidos, que também deixaram cinco celulares roubados. A polícia segue em diligência para prender os bandidos. Um suspeito foi apreendido e a polícia aguarda as vítimas para fazer o reconhecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.