Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Bandidos usam farda da Cepisa para fazer assaltos em Sussuapara

Moradores da cidade já foram aconselhados pela PM a não permitirem a entrada de estranhos fardados em suas residências.

Segundo denúncias da população de Sussuapara, indivíduos estariam usando fardamento da Cepisa e efetuando assaltos a residências. A situação está amedrontando os moradores da cidade localizada na região Sudeste do estado.

Procurado na manhã deste sábado (16) pelo GP1, o comandante da Polícia Militar de Picos, coronel Edwaldo Viana, disse que uma família foi alvo dos bandidos e após a ocorrência foi acionada uma viatura de Picos para reforçar as guarnições de Sussuapara.

“Teve esse assalto a essa família, e eles relataram que os ladrões estavam fardados de funcionários da Cepisa. Então tomamos nossas providências de praxe nesses casos e nesse percurso de Sussuapara à Picos, nós estamos abordando pessoas suspeitas. Avisamos também nas rádios para que as pessoas tenham cuidado” relatou o coronel.

O coronel Viana também recomenda que os moradores não permitam a entrada de estranhos fardados em suas residências. “Essa questão de chegar ou vestido de pessoal da Cepisa ou de qualquer empresa, não deixe entrar porque eles aproveitam, botam uma farda e entram na casa das pessoas. Foi assim no assalto à família", completou.

“Já temos suspeitos, só não vamos falar o nome pra não atrapalhar as investigações. Pelas características, mostramos fotos de alguns aqui e as pessoas reconheceram”, afirmou Viana.

Desde a quinta-feira (14) já foram denunciados dois assaltos semelhantes, e com os possíveis suspeitos, a PM segue diligenciando para capturar os indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.