Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos usam fardas da PM e rendem vigilantes da Equatorial Piauí

A PM foi acionada por volta de 22h, sob informação que um grupo de criminosos realizou um assalto no almoxarifado da empresa, roubando armas, munições e coletes dos vigilantes do local.

Cerca de seis bandidos, usando farda semelhante a da PM, renderam vigilantes e realizaram um assalto no almoxarifado da empresa Equatorial Piauí, que fica localizado ao lado do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde (Expoapi), na BR 343, zona leste de Teresina, nessa terça-feira (07).

De acordo com o sargento Pereira, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 22h, sob informação que um grupo de criminosos realizou um assalto no almoxarifado da empresa, roubando armas, munições e coletes dos vigilantes do local.

“Eram cerca de seis elementos em um Renault Sandero, de cor prata, utilizando uniforme semelhante ao da Polícia Militar do Piauí, que adentraram no almoxarifado e renderam os vigilantes, subtraindo roupas e armas deles”, disse o sargento.

Uma viatura da Força Tática do 8º BPM fez o atendimento da ocorrência no local e levantou maiores detalhes, a fim de auxiliar as diligências, porém nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento pelas forças de Segurança da Capital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Equatorial Piauí divulgou nota de esclarecimento sobre a ocorrência. Veja na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Sobre a tentativa de roubo ocorrida ontem (07) no Centro de Distribuição de Material (CD), da Equatorial Piauí, a Distribuidora esclarece que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Empresa informa que foram roubados os equipamentos e coletes dos vigilantes, mas que não houve subtração de nenhum material do estoque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.