Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bando explode caixas eletrônicos do Fórum Trabalhista de Teresina

Ação ocorreu por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (01).

Bandidos fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos no Fórum Trabalhista de Teresina, localizado na Avenida Miguel Rosa, zona centro-sul de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (01). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Clóvis, da Força Tática do 1º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada. “Foram estourados dois caixas eletrônicos, um do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica”, informou ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoBandidos explodem caixas eletrônicos do Tribunal do TrabalhoBandidos explodem caixas eletrônicos do Tribunal do Trabalho

O cabo da PM conta que o vigilante do prédio viu o momento em que o grupo chegou no local. “O vigilante, quando viu, tentou se esconder, porque viu que os elementos estavam armados com armas longas. Ele disse que não deu para ver a quantidade de pessoas porque era muita gente, chegaram rapidamente descendo de um carro e logo quebraram a vidraça e entraram”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoTribunal Regional do Trabalho na Miguel RosaTribunal Regional do Trabalho na Miguel Rosa

O policial explicou que ainda não se sabe quanto foi levado dos caixas. “Ainda não foi informado a quantia que foi levada. A Polícia Federal está vindo para fazer a perícia e em seguida vai relatar o valor que foi levado”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.