Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Banhistas encontram crânio na praia de Atalaia em Luís Correia

“É feito de resina, coisa de macumba. Os populares avistaram próximo ao quebra mar da Praia de Atalaia e acionaram a Polícia Militar”, informou o major Palhano.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (20), policiais da Companhia independente de Policiamento Turístico de Luís Correia (CIPTUR), no litoral do estado, foram acionados por banhistas da Praia de Atalaia que estavam assustados ao encontrarem uma suposta ossada humana à beira-mar, próximo ao Quebra Mar da cidade de Luís Correia.

No entanto, conforme as informações do major Palhano, ao receber a informação a Polícia Militar foi até o local para isolar a área e acionar o Instituto de Medicina Legal (IML), que deslocou uma equipe para a realização de exames periciais. Porém, lá foi constado que o crânio encontrado é constituído de resina e não possui DNA humano.

“É feito de resina. Os populares avistaram próximo ao quebra mar da Praia de Atalaia e acionaram a Polícia Militar, logo após a perícia o objeto foi retirado do local”, informou o major Palhano.

Próximos a caveira, foram encontradas correntes, uma panela, duas âncoras, e um amontoado de ferros com significado desconhecido. O GP1, entrou em contado com a Capitania dos Portos do Piauí ( Marinha do Brasil), para saber se os objetos encontrados poderiam pertencer a algum navio que tenha naufragado no litoral brasileiro, que por sua vez informou não ter recebido nenhuma ocorrência desse tipo no litoral do Piauí.

Com colaboração do repórter Fábio Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.