Fechar
GP1

Barras - Piauí

Banhistas se arriscam ao pular de ponte sobre o Rio Marataoan

A major Najra Nunes, relações públicas do Corpo de Bombeiros do Piauí, alerta para os riscos frequentes nesse período do ano em que os rios estão com grande volume d’água.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem chamado atenção para o perigo que alguns jovens correm ao pular de uma ponte no Rio Marataoan, na cidade de Barras. Eles seguram em cabos telefônicos antes de se arremessarem na água.

A major Najra Nunes, relações públicas do Corpo de Bombeiros do Piauí, alerta para os riscos frequentes nesse período do ano em que os rios estão com grande volume d’água. Ela lembra que apesar o local ser conhecido pelos banhistas é preciso ter cuidado, pois a forte correnteza traz consigo objetos que, muitas vezes, podem potencializar acidentes.

“Há um grande deslocamento de materiais e objetos. Então se torna perigoso frequentar esses locais, essas pessoas podem sofrer lesões até mesmos fatais”, relatou.

Ainda de acordo com a major, o número de afogamentos tende a aumentar nesse período em virtude das cheias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.