Fechar
GP1

Araguaína - Tocantins

Barco com 25 imigrantes é resgatado no litoral do Maranhão

Os imigrantes estavam há 35 dias à deriva no mar e foram encontrados por pescadores.

Pescadores encontraram e resgataram uma embarcação com 25 imigrantes à deriva na noite deste sábado (19), na Bahia de São Marcos, próximo ao município de São José de Ribamar, no Maranhão.

Segundo informações da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos do Maranhão, na embarcação havia dois brasileiros. Os demais vinheram do Senegal, Nigéria e Guiana. Eles estavam há 35 dias à deriva no mar, quando foram encontrados por pescadores, que os trouxeram para o litoral do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/Governo do MaranhãoBarco com imigrantes é resgatado no MaranhãoBarco com imigrantes é resgatado no Maranhão

As primeiras informações sobre os imigrantes foram colhidas no cais de São José de Ribamar por equipes do Corpo de Bombeiros, do Governo do Maranhão e das polícias Federal e Militar. O grupo recebeu atendimento médico e foram encaminhados para um ginásio onde ficarão alojados por tempo indeterminado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.