Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Barco vira e adolescente desaparece em barragem em São João do Piauí

De acordo com o sargento Rocha, o Corpo de Bombeiros de Picos não tem mergulhadores, e por isso, uma equipe de Teresina foi acionada para atender a ocorrência.

Uma adolescente de iniciais A. R. de N, de 16 anos, desapareceu no final da tarde deste domingo (17), por volta das 16h50min, após uma pequena embarcação, onde estava com os pais, virar nas águas da barragem Jenipapo, no município de São João do Piauí, distante 467 km de Teresina.

Segundo o sargento Rocha, do Corpo de Bombeiros de Picos, a sua equipe recebeu a ligação de uma pessoa que estava próxima a barragem, informando que um barco com três pessoas tinha virado na barragem e que uma adolescente tinha desaparecido nas águas após o acidente.

“Agora a pouco fomos informados dessa ocorrência. Uma senhora ligou para a nossa equipe informando que uma embarcação onde estavam mãe, pai e filha tinha acabado de virar na barragem Jenipapo em São João do Piauí. De acordo com a informação a nós repassada, os outros dois adultos foram resgatados rapidamente, sendo que a adolescente desapareceu nas águas da barragem”, relatou o bombeiro.

Ainda de acordo com o sargento, o Corpo de Bombeiros de Picos não tem mergulhadores, e por isso, uma equipe de Teresina foi acionada para atender a ocorrência. “O nosso batalhão aqui de Picos não tem mergulhadores, que são os responsáveis por esse tipo de ocorrência com afogamentos. Já comunicamos o Corpo de Bombeiros de Teresina, que enviou uma equipe com mergulhadores para a cidade”, contou Rocha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.