Fechar
GP1

Barras - Piauí

Barras possui mais casos recuperados do que ativos da covid-19

As mulheres de idades entre 30 e 39 anos continuam sendo as mais atingidas pela doença.

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou um novo boletim epidemiológico na noite desse domingo (05) informando que a cidade já possui 416 pessoas curadas da Covid-19 no município.

De acordo com a atualização, o número de curados é maior do que o número de casos ativos da doença. Até o momento existem 239 pessoas infectadas com o novo coronavírus em Barras.

Mais um óbito foi registrado, totalizando 17 óbitos provocados pelo vírus até o momento na cidade. Cinco pessoas que apresentaram sintomas acentuados da doença estão internadas em enfermarias, há ainda uma pessoa com quadro mais grave internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As mulheres de idades entre 30 e 39 anos continuam sendo as mais atingidas pela Covid-19 em Barras. Até o momento 353 mulheres já foram infectadas. Existem 60 localidades de Barras que possuem casos confirmados da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Barras possui 354 pacientes curados do novo coronavírus

Barras tem 572 casos confirmados e 16 óbitos por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.