Fechar
GP1

Barras - Piauí

Barras recebe reforço policial em virtude da criminalidade

A equipe de apoio na segurança, ficará no município por tempo indeterminado e tem como objetivo conter a ação dos assaltantes.

A Polícia Militar da cidade de Barras recebeu reforço nesta semana. Os altos índices de criminalidade no município fez com que a população e a 3º companhia do 15º Batalhão, solicitassem apoio na segurança.

De acordo com o capitão Batista, comandante da companhia, desde segunda-feira (18), a equipe de auxílio já está atuando na cidade. “O Coronel Lindomar, comandante geral, nos enviou esse reforço, aonde os policiais ficarão aqui por tempo indeterminado, para juntos conseguirmos conter os diversos assaltos”, relatou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMEquipe de reforço policial na cidade de BarrasEquipe de reforço policial na cidade de Barras

Desde arrastões até pequenos furtos, estavam acontecendo e tirando a tranquilidade da sociedade. “Contudo, percebemos que após a chegada do reforço, a criminalidade diminuiu e já estamos vendo resultados”, afirmou o comandante da companhia.

Ele ressalta que a presença do apoio policial, inibe a ação dos meliantes, porém alguns destes estão migrando para regiões vizinhas. “Mas nós vamos conseguir também conter as operações deles nos municípios próximos. Inclusive ontem (19), interceptamos três indivíduos que realizaram um assalto em Cabeceiras”, finalizou explicando sobre a importante contribuição do efetivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.