Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Carolina, Danrley e Paula enfrentam o Paredão dessa semana

O público deve votar em quem deseja eliminar do programa até a noite dessa terça-feira (19).

Mais uma Paredão foi formado no Big Brother Brasil 19. Dessa vez, os participantes Carolina, Danrley e Paula enfrentam a berlinda do programa. O Paredão foi formado na noite desse domingo (17) e um dos emparedados sairá da casa na terça-feira (19).

A cerimônia de votação iniciou com Rízia, que é Anjo da semana. A sister imunizou Rodrigo, depois que vetou o mesmo na Prova do Líder. “Hoje vou imunizar uma pessoa que assim que cheguei no programa ela esteve perto de mim. Já dei uns vacilos com essa pessoa, mas já conversei e a gente já se resolveu”, disse.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboCarolina, Danrley e Paula enfrentam o Paredão do BBB 19Carolina, Danrley e Paula enfrentam o Paredão do BBB 19

A Líder Gabriela estava em dúvida sobre sua indicação até momentos antes da formação do Paredão e acabou indicando Paula. "Antes de me apaixonar por ela, me apaixonei por outras pessoas", declarou em seu discurso. Paula ainda revelou que já esperava a indicação.

Em seguida, a casa foi ao confessionário votar. Os dois mais votados, Carolina e Danrley, se juntaram a Paula ao Paredão dessa semana. O público deve votar em quem deseja eliminar do programa até a noite dessa terça-feira (19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.