Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana causa eliminação de grupo em prova de resistência

A piauiense pegou o cubo com a cor errada e causou a eliminação do grupo azul após uma hora de prova.

Na noite dessa quarta-feira (16) os participantes do Big Brother Brasil 2019 participaram da primeira prova de resistência do programa, cujo prêmio é a imunidade e um carro. O grupo de Elana foi eliminado com uma hora de prova após um erro da piauiense.

O elenco se dividiu em três grupos, cada um com cinco participantes. Após um sinal visual, cada participante deve pegar um cubo e entrar no carro com as cores indicadas antes de zerar o cronômetro. Se um participante desistir, todos do grupo são eliminados e automaticamente estão no Superparedão. Os brothers Danrley e Gustavo não participaram da prova por já estarem imunes.

O primeiro grupo a deixar a prova foi o azul de Elana, após a sister pegar o cubo com a cor errada. A piauiense ficou bastante chateada com eliminação e chorou. “A gente está no Paredão por minha culpa”, disse Elana. Mais tarde Carolina falou que Elana não é próxima da galera e assumiu ter visto o erro da engenheira. “A menina pegou o cubo, a gente viu e não falou. Ninguém lá dentro precisa saber que a gente viu o cubo", disse Carol do grupo vermelho.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana Valenária chora após eliminaçãoElana Valenária chora após eliminação

A equipe marrom desistiu da prova de resistência após pouco mais de sete horas. Os componentes do grupo, Vanderson, Gabriela, Rízia, Hana e Hariany foram aplaudidos pelos colegas de confinamento.

Os brothers do grupo vermelho então seguiram a prova de forma individual. Vinicius foi o primeiro participante da disputa individual a ser eliminado após a troca de dados, onde não guardou o cubo no local correspondente.

Já pela manhã, após treze horas de prova, Tereza desistiu e vai direto para o Superparedão junto com os demais participantes Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Vanderson e Vinicius.

Segue na prova os participantes Carolina, Paula e Alan.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Enquete BBB19: Será que vai rolar romance entre Elana e Maycon?

Superparedão tem quatorze participantes na berlinda no BBB19

Familiares de Elana Valenária realizam carreata em Nazaré do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.