Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana é atacada na internet por suposto apoio a Bolsonaro

“Aquela bolsominion que queremos fora na primeira semana, pode voltar pra o Piauí”, escreveu um internauta em uma foto de Elana no instagram.

Anunciada, nesta quarta-feira (09), como uma das participantes do Big Brother Brasil 2019, a piauiense Elana Valenária, de 25 anos, tem sofrido ataques em seu perfil no Instagram, administrado por familiares, por supostamente ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.

Muitos usuários estão deixando nos comentários críticas afirmando que querem que ela saia na primeira semana por ser “bolsominion”, nome dados aos eleitores do presidente. Outros dizem que vão votar para ela ser eliminada, caso vá para o paredão.

  • Foto: InstagramComentários negativosComentários negativos

“Aquela bolsominion que queremos fora na primeira semana, pode voltar pra o Piauí”, escreveu um internauta. “Vou morrer de votar pra ser eliminada quando estiver no paredão. Bolsominion não passarão”, comentou outro.

Muitas pessoas também estão postando mensagens de apoio e incentivo. “Linda vai lá e brilha minha torcida é pra ti”, elogiou uma seguidora.

  • Foto: InstagramMensagens de apoio a ElanaMensagens de apoio a Elana

O perfil de Elana seguia um Instagram de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas depois dos comentários negativos, o mesmo já não está mais entre os perfis seguidos pela morena.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Conheça algumas curiosidades da piauiense Elana Valenária

BBB19: Saiba um pouco mais sobre a história da piauiense Elana

BBB19: Piauiense Elana ganha 18 mil seguidores em menos de 1 hora

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.