Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana é ignorada por participantes e ganha apoio de internautas

“Elana é a jogadora excluída da casa, mas é a que está mais ligada no jogo, já sabe quem é quem ali dentro ... de planta não tem nada”, disse internauta por meio do Twitter.

Fogo no parquinho. O Big Brother Brasil realizou na noite desse domingo (20) uma dinâmica inédita no programa, acabando com o clima de “colônia de férias” da casa. A edição ainda mostrou a participante Hana dando um “fora” em Elana e a piauiense ganhou o apoio dos internautas.

Os confinados foram surpreendidos com uma votação, no qual tiveram que responder à pergunta: Quem você gostaria de ver fora do jogo agora? Elana recebeu apenas o voto de Isabella. "Tem muito pouco tempo. Vou votar pela convivência. Vou votar na Elana. Ela é forte no jogo", afirmou a sister. Já a piauiense também votou em Isabella.

As três mais votadas no jogo foram as participantes Paula, Hana e Hariany. Elas ficarão confinadas no Quartos dos Sete Desafios, onde passarão por provas. Caso ganhem os desafios, as sisters irão vetar três pessoas da prova do líder e se perderem não poderão participar da disputa pela liderança.

No entanto, as participantes não foram informadas sobre a finalidade da votação. O clima da casa ficou tenso e a dúvida sobre as consequências da votação intrigaram as sisters. Após a votação, Elana foi dar apoio as meninas e acabou recebendo um “fora” de Hana, que pediu para a piauiense sair do quarto.

Ainda mais tarde, Elana falou sobre tentar fazer amizades para Hana, Hariany e Paula. “Eu fico insistindo, as vezes a pessoa não está me dando nem um real de moeda e eu estou lá querendo puxar assunto”, afirmou a piauiense enquanto era ignorada pelas participantes.

A piauiense recebeu apoio dos telespectadores do programa. “Elana é a jogadora excluída da casa, mas é a que está mais ligada no jogo, já sabe quem é quem ali dentro ... de planta não tem nada”, disse internauta por meio do Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.