Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana passou a virada do ano ajudando os pais em bar

O bar da família fica na cidade natal de Elana, Nazaré do Piauí, e sua função no estabelecimento é vender fichas aos clientes.

A piauiense Elana Valenária, já está confinada em um hotel no Rio Janeiro sem celular até a estreia do Big Brother Brasil 2019, na próxima terça-feira (15). Enquanto isso, os familiares da jovem estão cuidando de suas redes sociais, e aos poucos revelando mais sobre a história de vida da sister.

Nesta quinta-feira (10), a família de Elana revelou no Instagram onde a jovem passou a virada do ano que promete ser de muito sucesso para a engenheira.

  • Foto: InstagramElana trabalhando no bar da família no ano novo Elana trabalhando no bar da família no ano novo

“Como sabemos a coisa que Elana mais se orgulha é da família. Todos os anos abdica de datas comemorativas, como o Réveillon, para ajudar os pais no bar da família”, diz a publicação.

O bar da família fica na cidade natal de Elana, Nazaré do Piauí, e sua função no estabelecimento é vender fichas aos clientes. “Então, todo ano ela já tem lugar favorito definido pra passar a virada: no bar vendendo fichas”, completou a publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.