Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana pede ajuda de Whindersson para permanecer na casa

"Whindersson Nunes me ajuda, por favor!”, disse Elana durante o raio-x.

Nesta terça-feira (22), acontece a primeira eliminação do Big Brother Brasil 2019. O Superparedão levou 14 dos 17 brothers para a berlinda. Elana Valenária, a representante do Piauí no programa, suplicou por sua permanência no raio-x desta terça, e pediu ajuda até para o seu conterrâneo famoso, Whindersson Nunes.

“Agradeço muito a Deus pela oportunidade de estar aqui. E quero contar muito mais com vocês para continuar. Meu Piauí, por favor, mostra a sua força, meu Nordeste, quem está se identificando comigo, me ajudem. Eu quero muito mostrar mais de mim aqui. Whindersson Nunes me ajuda, por favor!”, disse Elana que reside em Bom Jesus, mesma cidade que Whindersson morou por bastante tempo.

  • Foto: DivulgaçãoElana Valenária e Whindersson NunesElana Valenária e Whindersson Nunes

Nas redes sociais a engenheira agrônoma vêm sendo defendida pelos internautas depois de ser “ignorada” pelas sisters da casa. Elana bem que tenta se enturmar, mas as meninas geralmente não dão espaço a piauiense. “Eu fico insistindo, as vezes a pessoa não está me dando nem um real de moeda e eu estou lá querendo puxar assunto”, afirmou a Elana enquanto era ignorada pelas participantes Hariany, Paula e Hana.

Vote na permanência da piauiense Elana clicando aqui.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.