Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana revela que vive romance fora do reality show

"Ele não gosta de se expor pra nada. É um homem mesmo, já tem 30 anos. Não é uma criança, nem um moleque. É carinhoso de tudo", disse a sister.

A piauiense Elana Valenária, revelou nesta segunda-feira (04) aos brothers que tem um affair fora da casa do BBB. Na sala, os confinados conversavam sobre relacionamentos e Danrley pede que Elana dê mais detalhes sobre o romance.

"Ele não gosta de se expor para nada. É um homem mesmo, já tem 30 anos. Não é uma criança, nem um moleque. É carinhoso de tudo. A gente não podia se assumir porque ele é de uma empresa totalmente rival da minha. Bate de frente mesmo. Ele é extremamente inteligente, fico besta. Fala romano, inglês, espanhol", relata a sister. "Ele é o homem que toda mulher sonha em ter, mas ele é muito fechado pra muita coisa".

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana Valenária conversa sobre affair com brothersElana Valenária conversa sobre affair com brothers

Elana seguiu abrindo o jogo sobre sua vida pessoal para os amigos, e relembrou a vez que o rapaz questionou uma roupa que ela usava quando foi à casa dele.

"O defeito dele é esse. Ele não gosta de festa, não gosta de dançar, ele não bebe. É isso que a gente bate de frente. Uma vez eu estava com shortinho curto. Ele perguntou: 'Tu anda com short curto na rua?'. Aí eu: Tá querendo dizer o que do meu short? O único homem que pode reclamar do tamanho da roupa que eu uso é meu pai", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.