Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana Valenária já possui 90 mil seguidores no Instagram

Antes de entrar na casa, a engenheira agrônoma possuía menos de 10 mil seguidores.

A representante do Piauí na casa mais vigiada do Brasil, Elana Valenária já possui mais de 90 mil seguidores no Instagram. Antes de entrar na casa, a engenheira agrônoma possuía menos de 10 mil seguidores.

Elana ficou conhecida como participante do Big Brother Brasil 2019 na última quarta-feira (09). Desde então, os seguidores e admiradores da morena não param de crescer em suas redes sociais.

A post shared by Elana Valenária Oficial ?? (@elana.valenaria) on

Menos de uma hora depois de ser anunciada pela TV Globo, Elana já possuía mais de 28 mil seguidores. A família, que tem administrado as redes socias de Elana, agradece o apoio aos seguidores que fazem parte do #TeamElanaValenaria.

História

Natural de Nazaré do Piauí, e moradora de Bom Jesus, distante 635 quilômetros da capital Teresina, Elana Valenária tinha o sonho de cursar medicina e se tornar dermatologista, mas a vida tinha outros caminhos reservados para a moça.

Aos 14 anos, saiu de casa com o irmão após ganhar uma bolsa de estudos em um colégio particular na cidade vizinha. Primeiro, morou em uma espécie de república com vários adolescentes. Não se adaptou. Depois, foi morar com um casal de amigos de sua mãe, onde ficou até se formar.

Após o conselho de um amigo, prestou vestibular para Engenharia Agrônoma onde foi aprovada na Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Bom Jesus, e uma semana antes de se formar conseguiu um emprego onde atua como vendedora de agroquímicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.