Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: "Que decepção", lamenta Elana Valenária após eliminação

Logo após a eliminação a engenheira agrônoma chegou a dizer aos companheiros de prova que todos estavam no paredão por “sua culpa”.

Após causar a desclassificação do grupo azul, na primeira prova de resistência do BBB19, a piauiense Elana Valenária, pediu desculpas e afirmou que foi uma decepção.

Mesmo após ter sido consolada pelos colegas do grupo, Elana se sentiu culpada e chorou bastante nesta quinta-feira (17). "Desculpa meu Piauí, desculpa meu Nordeste, desculpa, Brasil. Mãe, pai, irmão. Que decepção", lamentou Elana.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana Valenária chora após eliminaçãoElana Valenária chora após eliminação

Logo após a eliminação a engenheira agrônoma chegou a dizer aos companheiros de prova que todos estavam no paredão por “sua culpa”, já que quem vencer a prova terá direito a última imunidade e estará livre do superparedão.

Nas redes sociais de Elana, a família postou vídeos do momento de desabafo da sister, e pediu ao Piauí que continue torcendo pela jovem, já que a piauiense participará do primeiro paredão desta edição do reality.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.