Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bebê agredida em Parnaíba sofreu traumatismo craniano, diz HUT

Em nota, o HUT informou que a vítima foi diagnosticada com traumatismo craniano grave e está internada na UTI pediátrica, sedada e entubada.

A bebê identificada apenas pelas iniciais M. C. L. S, de um ano e sete meses, que foi agredida em Parnaíba no dia 21 de outubro, deu entrada nesta quarta-feira (30), por volta de 15h, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Existe a suspeita que a criança teria sido agredida pela própria mãe.

A criança estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas devido à gravidade do quadro, foi necessário a transferência para a capital. Em nota, o HUT informou que a vítima foi diagnosticada com traumatismo craniano grave e que está internada na UTI pediátrica, sedada e entubada.

Veja nota na íntegra

M. C. L. S., de 1 ano e seis meses. Entrou ontem, 30, às 14h49. Diagnóstico inicial traumatismo craniano grave. No momento está na UTI pediátrica sedada e entubada.

Entenda o caso

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, é acusada de maltratar a própria bebê, de apenas 1 ano e 7 meses na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A criança, identificada pelas iniciais M.C.L.S deu entrada no dia 21 de outubro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e segue em estado grave.

Segundo informações repassadas pela assessoria do HEDA, a criança deu entrada com alguns hematomas e deficiências respiratórias, o que acarretou na intubação.

Testemunhas relataram que a mãe agredia a criança com tapas na boca e xingamentos quando ela tinha crises de choro. O caso foi levado ao Conselho Tutelar de Parnaíba.

A Polícia Civil vai investigar o caso e por enquanto a mãe está proibida de chegar perto da criança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe é suspeita de agredir o próprio bebê de 1 ano em Parnaíba

Bebê agredido pela mãe será transferido para o HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.