Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Bebê de 1 ano sofre descarga elétrica e morre em Alegrete do Piauí

A criança chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital.

Um bebê de identificado como Sávio Samuel, de 1 ano e 9 meses, morreu nesta segunda-feira (04), após sofrer uma descarga elétrica quando colocou o dedo em uma tomada dentro casa onde ele vivia com os pais, no bairro Vermelha, na cidade de Alegrete do Piauí, distante 396 km de Teresina.

Segundo informações da 4ª CIA da Polícia Militar, da cidade de Fronteiras, o bebê brincava em um dos cômodos da residência, quando teria colocado a mão na tomada e levado a descarga elétrica. Os pais da vítima foram identificados como Daniela e Robério.

  • Foto: Divulgação/PM PIBebê morre em Alegrete do PiauíBebê morre em Alegrete do Piauí

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade Básica de Saúde Maria Francina de Alencar, e em seguida transferida em uma ambulância com quadro de saúde grave para o hospital Justino Luz, em Picos. Mas ao dar estrada na unidade de saúde a criança não resistiu e morreu.

Após a realização de exames e a constatação da morte, o corpo do bebê foi liberado para o enterro. A PM tratou o caso como acidente doméstico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.