Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Bebê de 1 mês morre sufocado e pais são detidos em Lagoinha do Piauí

"O pai e a mãe dormiram na cama com a criança no meio e, com certeza, alguém rolou por cima e a criança sufocou, veio a óbito, mas a perícia é quem vai dizer”, pontuou o subtenente Geailson.

Os pais de um bebê de apenas 1 mês de idade, do sexo masculino, foram detidos na manhã desta segunda-feira (1º), na comunidade Estaca Zero, zona rural do município de Lagoinha do Piauí, suspeitos de terem matado o próprio filho ao deitar sobre o bebê, que estava na cama.

De acordo com o subtenente Geailson, comandante do policiamento de Agricolândia, a Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dando conta da situação. Ao chegar ao local, foi constatado que a criança realmente estava morta.

“Hoje pela manhã eu recebi um telefonema, que havia uma criança morta em uma residência na localidade Estaca Zero, que pertence a Lagoinha do Piauí. Chegando ao local, comprovamos que aparentemente a criança de 1 mês de idade estava morta, em uma rede dentro de casa. O que aconteceu? O pai e a mãe dormiram na cama com a criança no meio e, com certeza, alguém rolou por cima e a criança sufocou, veio a óbito, mas a perícia é quem vai dizer”, pontuou o subtenente.

Ainda de acordo com o comandante, equipes do Conselho Tutelar de Lagoinha do Piauí afirmaram que os pais fazem consumo excessivo de bebida alcóolica e a mãe da criança é usuária de drogas.

A residência foi isolada e a Polícia Militar acionou a Perícia Criminal, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O caso deverá ser investigado pelo delegado Regional de Água Branca, Diego Pascoal, que vai ouvir os pais.

* Colaboração do jornalista Valdomiro Gomes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.