Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Bebê de 8 meses morre após carro capotar em acidente na BR 135

A criança morreu na cadeirinha, no momento do acidente.

Um bebê de apenas 8 meses de vida, Arthur Miranda de Carvalho, morreu em um grave acidente na tarde dessa quinta-feira (05), por volta das 16h40, na BR 135, no Povoado Tataíra, localizado na cidade de Cristalândia. Os outros ocupantes do veículo foram socorridos e estão internados no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Informação extraoficial conta que o motorista do veículo, Blair Herculano de Carvalho, de 38 anos, morreu no hospital.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarVeículo envolvido no acidenteVeículo envolvido no acidente

De acordo com informações repassadas pelo sargento Pádua, da Polícia Militar de Corrente, a criança morreu na cadeirinha, no momento do acidente. “Ele vinha de Brasília sentido Corrente. Segundo informações, ele [motorista] vinha em alta velocidade e foi desviar de um cone, e ele acabou perdendo o controle do carro e capotou o carro, uma Strada, cor branca. O bebê levou uma pancada na cabeça que os miolos saíram”, disse.

Os outros ocupantes foram identificados como Alessandra Amador Miranda, de 34 anos, e Gustavo Miranda de Carvalho, de 8 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.