Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê de noiva que morreu no dia do casamento recebe alta em SP

"Vencemos duas tromboses, anemia, infecção, transfusão de sangue e plaquetas, e até mesmo uma cirurgia”, contou o pai nas redes sociais.

A bebê Sophia, filha do tenente Flávio Gonçalves e da enfermeira Jéssica Guedes, recebeu alta da UTI Neonatal neste sábado (23) após passar 70 dias internada. A mãe da pequena Sophia estava grávida dela quando morreu, após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 14 de setembro, minutos antes da cerimônia de seu casamento.

Jéssica tinha 30 anos e teve um AVC hemorrágico, por conta de uma eclampsia, hemorragia interna e teve que retirar o útero. Quando chegou à maternidade, já estava sem atividade cerebral. A equipe médica realizou uma cesárea de emergência para salvar a vida da pequena Sophia, que nasceu de 29 semanas e pesando 1 kg.

A post shared by Bahia (@tenente_bahia87) on

A criança hoje pesa 2,2 kg e apesar dos problemas de saúde que enfrentou não ficou com sequelas, e precisa de acompanhamento com especialistas apenas por conta da prematuridade.

O pai da bebê, relata nas redes sociais a alegria de ter a filha perto e como tem sido importante a convivência com ela. Em uma das postagens o pai descreve o orgulho que sente da pequena. “Sem legendas para a mulher mais forte que eu já conheci na vida. Vencemos duas tromboses, anemia, infecção, transfusão de sangue e plaquetas e uma cirurgia”, contou.

Ele também não esquece de Jéssica, em suas publicações sempre relembra os momentos bons que viveu ao lado dela. “O quanto a gente aproveitou a vida juntos... Sempre dávamos um jeito de passear, mesmo não tendo dinheiro”, relata com saudade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grávida de 6 meses morre minutos antes de subir ao altar em SP

Pai canta para filha música que noiva escolheu para casar antes de morrer em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.