Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Bebê nasce quatro anos após morte dos pais na China

Os pais do menino, Shen Jie e sua esposa, Liu Xi, faziam um tratamento contra a infertilidade quando morreram um acidente de trânsito, em 2013.

O jornal Xinjingbao anunciou esta semana que um menino chamado “Tiantian” nasceu quatro anos a morte de seus pais. A criança nasceu em dezembro do ano passado, no leste da China.

Os pais do menino, Shen Jie e sua esposa, Liu Xi, faziam um tratamento contra a infertilidade quando morreram um acidente de trânsito, em 2013. Depois de alguns anos, um embrião fertilizado por eles estão foi implantado a uma barriga de aluguel a pedido dos avós da criança. “Ele sorri o tempo todo, tem os olhos de sua mãe, mas se parece mais com o pai”, disse ao jornal um dos avós de Tiantian.

  • Foto: DivulgaçãoBebêBebê

Para que o menino nascesse, foi travada uma longa batalha legal. Os embriões foram levados para um hospital especializado e depois fertilizado em uma barriga de aluguel. O bebê ainda chegou a ficar duas semanas no hospital, tempo em que os avós comprovaram a filiação da criança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.